TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
Pai espanca homem que tocou nas zonas íntimas de sua filha de 1 ano - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Pai espanca homem que tocou nas zonas íntimas de sua filha de 1 ano

Quando os pais deixam seus filhos com pessoas conhecidas, eles ficam tranquilos e pensando que as crianças estão em boas mãos. Infelizmente, isso nem sempre acontece como vamos ver em seguida. Um pai descobriu que o amigo asqueroso tocou nas zonas íntimas de sua filha e perdeu o controle, espancando ele várias vezes.

Jason Newlun é um jovem de 26 anos que ficou cuidando de uma garota de 1 ano enquanto seus pais iam às compras. Ele aproveitou essa oportunidade para acariciar as zonas íntimas da menina. Simplesmente revoltante… o pai, furioso com o que o homem havia feito, o espancou com uma gaveta de guarda-roupas.

Quem sabe o que mais poderia ter acontecido se ele não tivesse sido pego em flagrante?! Por sorte, a mãe da bebê se esqueceu de alguns papéis em casa e teve que voltar a seu lar. Quando chegou, ela reparou que Newlun não estava no sofá e que a porta do quarto da menina estava aberto.

Então, a mãe viu algo que ninguém deveria ver: o jovem estava tocando nas zonas íntimas de sua filha enquanto se acariciava. A mulher chamou logo seu marido, e ele lhe bateu algumas vezes com a gaveta de um guarda-roupas. Um vizinho teve de intervir antes que o homem enfurecido fizesse algo que se viesse a arrepender depois.

Newlun ficou apenas 5 ou 10 minutos com a garota. Por milagre não aconteceu mais nada, e a mãe entrou a tempo no quarto. Eles chamaram a polícia, e o monstro foi detido. Quando a mãe lhe perguntou por que ele fez isso, ele respondeu que não sabia.

Esse jovem era um conhecido, um amigo dos pais. Esse casal não tinha como desconfiar que Newlun pudesse fazer uma coisa dessas com sua filha…

A situação dessa menina é um alerta para todos os pais do mundo: esteja sempre atento às atitudes das pessoas com quem deixa seus filhos, às vezes são as pessoas de confiança que mais nos desiludem! Compartilhe a história para que os adultos possam estar em alerta máximo.

Fonte: Ayoye
Pai espanca homem que tocou nas zonas íntimas de sua filha de 1 ano Pai espanca homem que tocou nas zonas íntimas de sua filha de 1 ano Revisado by CM on sexta-feira, julho 07, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...