Palhaço de circo é preso suspeito de estuprar garota de 12 anos na Bahia

Um jovem que atuava como palhaço em um circo na cidade de Jeremoabo, no norte da Bahia, foi preso sob a suspeita de estuprar uma garota de 12 anos. Conforme informações da Polícia Civil, George da Cruz Cardoso, conhecido como palhaço Négulas, foi capturado na quarta-feira (20). Ele tem 18 anos e nega o crime.

Segundo a polícia, o crime teria corrido na noite anterior à prisão, quando a garota dormiu no trailer do palhaço. As investigações de agentes da Delegacia de Jeremoabo apontam, ainda, que o jovem e a garota já estavam namorando há 10 dias. Conforme a polícia, testemunhas relataram que a vítima queria seguir viagem com o circo. Representantes do Conselho Tutelar da cidade foram acionados e acompanham o caso.

Ainda segundo a polícia, o suspeito assumiu que teve relação sexual com a menina, mas afirmou que o ato foi consensual. A garota foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, em Paulo Afonso, para realizar exame de conjunção carnal.

A polícia informou que o palhaço Négulas foi autuado por estupro de vulnerável, mas foi liberado após audiência de custódia. Ele vai responder pelo crime em liberdade.  Por G1 BA

Palhaço de circo é preso suspeito de estuprar garota de 12 anos na Bahia  Palhaço de circo é preso suspeito de estuprar garota de 12 anos na Bahia Revisado by CM on quinta-feira, julho 20, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS