Polícia acredita que falsa médica do 'golpe do bumbum' foi morta por vingança - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Polícia acredita que falsa médica do 'golpe do bumbum' foi morta por vingança

A falsa médica Marcilene Soares Gama, 49 anos, foi achada morta na manhã de sábado perto de casa, no Rio de Janeiro. A polícia acredita que Marcilene, conhecida por aplicar o "golpe do bumbum" - aplicando silicone industrial em pacientes - tenha sido morta por vingança. A foto de um suspeito foi divulgado pela Divisão de Homicídios do Rio nesta segunda-feira (24).

"Peritos verificaram, pelo cenário do crime, com tiro no rosto, à queima roupa, que é normalmente o tipo de disparo praticado por pessoa que está querendo vingar, com raiva da vítima. É um indicativo. Obviamente não é definitivo", disse ao Extra o delegado Fábio Cardoso, que está à frente do caso. 

A investigação mostra que o suspeito entrou no apartamento de Marcilene na manhã de sábado através de um terreno abandonado vizinho. Ela foi então imobilizada, amarrada e colocada no seu próprio carro até o local onde foi abandonada morta, com um tiro no rosto. O veículo também foi deixado na rua, que não é distante da casa da vítima.

Daniel Mofacto, cunhado de Marcilene, afirmou que ela era esteticista e não se apresentava como médica nas suas cirurgias. "Mas as pessoas que a procuravam sabiam do risco que estavam correndo. Ela nunca disse que era cirurgiã". Ele disse ainda que ela ajudava a família e deixa dois filhos e um neto. "A mãe dela tem 67 anos e sofre de problemas cardíacos. Ela sabe da morte, mas acha que foi um acidente. Ainda estamos vendo como lidar com isso", acrescenta.
Marcilene era investigada desde 2013, acusada de destruir o bumbum de pelo menos duas mulheres. Elas chegou a ser presa duas vezes no Rio de Janeiro, mas desde 2015 respondia aos processos em liberdade.

Polícia acredita que falsa médica do 'golpe do bumbum' foi morta por vingança Polícia acredita que falsa médica do 'golpe do bumbum' foi morta por vingança Revisado by CM on terça-feira, julho 25, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...