Seu filho de 3 anos de idade teve um acidente grave no trampolim – agora, a mãe coloca todos em alerta

Todos os pais amam dar mimos e fazer surpresas a seus filhos. Como as crianças amam insufláveis e trampolins, esse casal resolveu levar seu menino a um parque de diversões. A criança adorou a ideia, mas quando ele teve um acidente grave no trampolim, tudo mudou.

Kaitlin Hill tem um filho de 3 anos chamado Carlton. Ela e seu marido sempre quiseram que seu filho fosse feliz e gostavam de lhe fazer surpresas. Foi por isso que um dia eles tiveram a ideia de levá-lo a um parque de diversões com muitos trampolins, para que ele pudesse se divertir durante uma tarde inteira.

As crianças não se cansam de trampolins. Eles podiam passar dias a saltar sobre eles. Apesar de esse entretenimento parecer bastante inofensivo, a atividade fez com que Carlton tivesse um acidente grave no trampolim. Kaitlin não estava preparada para o que iria acontecer a seu filho.

Após saltar naquele objeto divertido, o menino ficou doente e se contorcia de dor. Os pais o levaram para o hospital, e souberam que seu filho tinha quebrado o fêmur. O que eles também descobriram no hospital é que crianças com menos de 6 anos não devem usar o trampolim de jeito nenhum!

Saltar nesse brinquedo é muito perigoso para eles pois seus ossos ainda estão em desenvolvimento, e a probabilidade de se quebrarem é elevada. Carlton sofreu muito nos primeiros dias, e teve que usar gesso durante 6 semanas. Felizmente, ele já está totalmente recuperado.

Ao compartilhar esta história, Kaitlin quer informar todas as famílias com crianças até aos 6 anos para que não deixem seus filhos entrarem em trampolins. A mulher não quer que ninguém cometa o mesmo erro que ela cometeu por falta de informação.

Compartilhe com todos seus amigos e familiares que possuem filhos com menos de 6 anos para que isso não aconteça com eles.

Fonte: Incroyable
Seu filho de 3 anos de idade teve um acidente grave no trampolim – agora, a mãe coloca todos em alerta Seu filho de 3 anos de idade teve um acidente grave no trampolim – agora, a mãe coloca todos em alerta Revisado by CM on segunda-feira, julho 31, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS