UNEB abre seleção para Programa de Mobilidade Estudantil: 24 a 26/07

A UNEB vai abrir inscrição para o processo seletivo de participação no Programa de Mobilidade Estudantil para o segundo semestre letivo de 2017.
O convênio destina-se aos estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), da Universidade de Pernambuco (UPE), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF-Sertão PE) e da Autarquia Educacional do Vale do São Francisco (AEVSF), mantenedora da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (FACAPE), da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Para participar da seleção, os interessados devem realizar a inscrição entre os dias 24 e 26 de julho, na instituição de origem do discente, mediante apresentação dos documentos exigidos no edital da seleção. É necessário que o candidato tenha sido cursado, no mínimo, 20% da carga-horária do curso.

A divulgação do resultado final está prevista para 11 de agosto e as matrículas devem ser realizadas até o dia 14 do mesmo mês.

Mais informações: www.uneb.br.

Serviço

O que: seleção para Programa de Mobilidade Estudantil da UNEB


Quando: 24 a 26 de junho

Onde: na instituição de origem do discente  
UNEB abre seleção para Programa de Mobilidade Estudantil: 24 a 26/07 UNEB abre seleção para Programa de Mobilidade Estudantil: 24 a 26/07 Revisado by CM on sexta-feira, julho 21, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS