TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
A cada duas horas e meia, uma mulher sofre estupro coletivo no Brasil - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

A cada duas horas e meia, uma mulher sofre estupro coletivo no Brasil

Um levantamento realizado pelo Ministério da Saúde mostrou que a cada duas horas e meia uma mulher sofreu estupro coletivo no Brasil, em 2016. Nesse ano, foram registrados 3.526 casos pelas unidades de saúde, um crescimento de 12,5% em relação a 2015. Na comparação com 2011, o número saltou 124%.

Segundo o G1, os estados mais populosos do país, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, somam 1.360 casos de "estupro com dois os mais agressores". Já as localidades com maiores índices do crime são Acre, Tocantins e Distrito Federal. A cada 100 mil moradores dessas regiões, mais de quatro pessoas foram vítimas.

Por outro lado, os lugares que obtiveram menor registro dos casos são Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão, Sergipe e Bahia. Foi computado, segundo os dados da pasta, menos de um estupro a cada 100 mil habitantes.
A cada duas horas e meia, uma mulher sofre estupro coletivo no Brasil A cada duas horas e meia, uma mulher sofre estupro coletivo no Brasil Revisado by CM on quarta-feira, agosto 23, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...