Abraço simbólico na Câmara de Vereadores de Barreiras reuniu os servidores nesta terça-feira, 01

Servidores e Sindicatos estiveram nesta tarde de terça-feira (01) promovendo um abraço simbólico na Câmara de Vereadores de Barreiras. Organizado pelo Sindsemb, Sinprofe e Sind-Acs com apoio de instituições evangélicas, o evento teve como objetivo sensibilizar os vereadores e gestão municipal para a situação do funcionalismo diante as imposições dos projetos nº 09 e 10, que tramita na Casa.

Durante o encontro, os pastores Ferrara e John Kennedy fizeram um culto religioso emanando preces e positividade em prol dos legisladores, pedindo que olhem com sensibilidade a causa social e que busquem medidas que auxiliem os servidores que são pais e mães de família. Os servidores também pediram que o governo municipal retirem os projetos da pauta de votação, e abra diálogo com os sindicatos, para que as mudanças ocorram de forma coerente e participativa.

“Esse abraço na Câmara simboliza mais que um ato religioso, mas sim um apelo para que nossos vereadores nesse momento de angústia de todos servidores e professores municipais, possam representar nossos interesses e não votem nesse projeto da forma que foi enviado a Câmara. Olhem para o funcionalismo público e não retirem nossos direitos, que foram conquistados com muito suor e luta”, disse a presidente do Sindsemb, Carmelia da Mata.
Os trabalhos legislativos seriam iniciados ontem, mas a mesa diretora decretou ponto facultativo.

ASCOM/SINDSEMB




 

Abraço simbólico na Câmara de Vereadores de Barreiras reuniu os servidores nesta terça-feira, 01  Abraço simbólico na Câmara de Vereadores de Barreiras reuniu os servidores nesta terça-feira, 01 Revisado by CM on quarta-feira, agosto 02, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS