Adolescente de 17 anos é raptada e estuprada em Vitória da Conquista


Uma adolescente de 17 anos foi raptada e estuprada na noite de quarta-feira (30), na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, a garota caminhava próximo a um posto de combustível no bairro São Vicente, quando um carro preto parou e homens que estavam a bordo a forçaram a entrar no veículo. A polícia não informou quantos homens agiram no caso.

Os suspeitos obrigaram a adolescente a tomar um comprimido antes de abusar dela, conforme a polícia. A vítima foi deixada nas proximidades de um ginásio de esportes. Lá, ela ligou para uma amiga, que a levou ao Hospital Geral da cidade.

O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e está sob investigação da delegada Decimária Cardoso. A vítima vai passar por exames de corpo de delito, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Adolescente de 17 anos é raptada e estuprada em Vitória da Conquista  Adolescente de 17 anos é raptada e estuprada em Vitória da Conquista Revisado by CM on quinta-feira, agosto 31, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS