TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
Ator relembra sucesso de 'Armação Ilimitada': 'Éramos como a Xuxa' - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Ator relembra sucesso de 'Armação Ilimitada': 'Éramos como a Xuxa'

Sensação da TV na década de 80, 'Armação Ilimitada' mostrava as aventuras da dupla Juba e Lula, formada por André de Biase e Kadu Moliterno, ao lado de Andréa Beltrão. Com a reprise do canal Viva, 32 anos depois da estreia da série, André comemora o interesse do público na história.

 "É um fenômeno que marcou uma época maravilhosa na vida das pessoas. Era um projeto arriscado, diferente de tudo que era feito. A partir dele, surgiram programas com outra velocidade, com outra linguagem. Para mim, estar reprisando até hoje é motivo de muita alegria", diz de Biase.

Hoje com 60 anos, o ator diz que não teve muito tempo para saborear o sucesso que, na época, segundo ele, foi enorme. "Eu e Kadu éramos quase a Xuxa. A gente fez shows nesses eventos aconteciam no Brasil, que tinha a Xuxa, Os Trapalhões e Armação Ilimitada. A gente gravou disco pela Polygram, que vendeu 100 mil cópias, lançou livros, fez licenciamento de história em quadrinhos, roupas. A gente virou 'megastar' com esse projeto. Foi uma época maravilhosa, de muito trabalho. E quando você trabalha muito não tem tempo de saborear o sucesso. É meio cruel isso", recorda.
Longe da TV desde 2014, quando fez a novela 'Vitória', na Record, André entrega que gostaria de voltar a atuar. "Se tiver um convite legal, eu faço. Preciso trabalhar também como ator, adoro fazer isso. Passei minha vida toda num set de gravação, mas não estou vendo muito espaço, gostaria de ter mais. Fiquei oito anos na Record, que não é uma janela como a Globo.", finaliza.

Armação Ilimitada foi exibida na Globo entre 1985 a 1988 e contava também com Jonas Torres em um dos papeis principais, interpretando o órfão Bacana.
Ator relembra sucesso de 'Armação Ilimitada': 'Éramos como a Xuxa' Ator relembra sucesso de 'Armação Ilimitada': 'Éramos como a Xuxa' Revisado by CM on terça-feira, agosto 22, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...