Baraúna de cara nova: Asfaltamento das ruas transformará a localidade e levará qualidade de vida aos moradores

As máquinas estão a todo vapor na preparação das ruas da Baraúna para iniciar a pavimentação. As obras iniciadas dia 07 de julho contemplam 100% de urbanização com meios fios, sarjetas e pavimentação da localidade e fazem parte da segunda etapa do Programa Pavimenta Barreiras. Os bairros São Miguel, Loteamento Mimoso, Flamengo, Vila Rica e Morada da Lua de Cima também estão inclusos nas obras desta etapa do programa, que prevê um total de 100 m² de pavimentação asfáltica.
O Pavimenta Barreiras é um programa amplo que, entre outros bairros, levou na sua primeira etapa melhorias aos bairros Santa Luzia, Bandeirantes, Barreirinhas, Vila Amorim, Av. ACM, além do Morada da Lua de Cima que está tendo continuidade nesta segunda etapa, as obras de pavimentação também alcançarão o bairro Bela Vista.
De acordo com a Secretaria de Infraestrutura de Barreiras trata-se do maior programa de pavimentação asfáltica do interior da Bahia.
“Estamos atuando em diversas frentes de trabalho, e iremos promover a transformação de muitos bairros de nossa cidade. No caso específico da Baraúna, a obra oferecerá àqueles moradores mais qualidade de vida, facilitando a mobilidade e eliminando definitivamente ruas empoeiradas e a lama, nos períodos de chuva. Bem como, agregará maior valorização aos imóveis da comunidade”, diz o prefeito Zito Barbosa.
 


Baraúna de cara nova: Asfaltamento das ruas transformará a localidade e levará qualidade de vida aos moradores Baraúna de cara nova: Asfaltamento das ruas transformará a localidade e levará qualidade de vida aos moradores Revisado by CM on terça-feira, agosto 01, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS