BARREIRAS: Ação de Graças marca Dia do Evangélico

Por Rosane Ferreira

Essa quarta, 02, Dia Municipal do Evangélico, foi marcada por serviços voluntários prestados através da “Semana de Ação de Graças”. Foram oferecidos aferição de pressão, medição de glicemia, gordura corporal, atendimento odontológico e médico, entre outros.

Pela manhã o projeto esteve no Bairro Morada da Lua de cima, na Escola Municipal Carmosa Francisca da Silva, e, a tarde na Terceira Igreja Batista, no Conjunto Habitacional Rio Grande. Dona Noelma de Souza, moradora do Bairro Morada da Lua de cima, ficou muito contente com os serviços durante o evento. “Fiquei sabendo que teria clínico geral e vim correndo, fui muito bem atendida e ainda realizei outros exames, estou muito feliz com a iniciativa desse projeto”, declara.

Já no Conjunto Habitacional Rio Grande, durante a espera na  fila, o pequeno Arthur Monteiro, 10 anos, não escondeu o medo da agulha. “Ainda não sei qual meu tipo de sangue e estou curioso pra saber, também quero medir minha glicemia. Espero que não tenha nenhuma doença”, disse.

PARCERIAS -  O evento está sendo organizado por diversas igrejas evangélicas da cidade e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, de educação, Assistência Social, Conselho Tutelar, Fasb, Colégio Batista e Laboratório Sabin, além de empresários da cidade.






BARREIRAS: Ação de Graças marca Dia do Evangélico BARREIRAS: Ação de Graças marca Dia do Evangélico Revisado by CM on quinta-feira, agosto 03, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS