Barreiras: Motociclista morre ao ser atingido por veículo na BR 242, saída para Salvador

Na tarde desta terça-feira, 15, por volta das 17h, uma colisão frontal entre um carro e uma moto resultou em morte vítima fatal, na BR 242, próximo à Mercedes-Benz, na saída para Salvador, em Barreiras.
Segundo informações, o condutor de um veículo VW Gol seguia sentido Salvador, quando teria feito uma ultrapassagem proibida em faixa contínua, em uma curva, indo para a contramão, atingindo frontalmente o motociclista identificado por Renilson Pacheco Eufrásio, de 30 anos.

Na colisão frontal, Renilson que estava A bordo de uma moto Honda CG, seguia sentido centro da cidade, entregando água mineral, acabou vindo a óbito na hora. Uma equipe do SAMU foi ao local, mas só pôde mesmo constatar o óbito. O condutor do veículo Gol, não foi encontrado no local.

O corpo do motociclista foi removido para o IML do DISEP para ser necropsiado. O carro foi levado para o pátio de uma empresa de guincho, onde ficou à disposição da Polícia Técnica. A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.
Fonte: Blog do Sigi Vilares
Barreiras: Motociclista morre ao ser atingido por veículo na BR 242, saída para Salvador Barreiras: Motociclista morre ao ser atingido por veículo na BR 242, saída para Salvador Revisado by CM on quarta-feira, agosto 16, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS