TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
Brasil: MULHER QUE ACREDITAVA ESTAR DOENTE DESCOBRE GRAVIDEZ NA HORA DO PARTO - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Brasil: MULHER QUE ACREDITAVA ESTAR DOENTE DESCOBRE GRAVIDEZ NA HORA DO PARTO

 Sem saber que estava grávida, uma mulher de 34 anos começou a sentir dores e acionou os bombeiros que tiveram que realizar o “parto-surpresa”, na manhã desta segunda-feira (14), em Araguari, cidade de Minas Gerais. Os bombeiros relataram que ao chegar ao bairro São Sebastião, já a encontraram em trabalho de parto.
Segundo informações do G1, a avó do bebê, que é um menino ainda sem nome, contou que a filha chegou a procurar atendimento médico nos últimos meses, mas foi diagnosticada com uma doença. Maria Ester Costa disse que a filha já tem dois meninos, de 12 e cinco anos. "Estamos muito assustados, mas felizes por ser uma vida. Agora estou providenciando roupas pra minha filha e para o bebê que estão no hospital. Meu netinho nasceu saudável com dois quilos e 700 gramas e minha filha menstruou durante a gravidez. Além disso, como ela já é gorda, a gente não desconfiou", ressaltou a avó ao portal. Um dos responsáveis pelo parto, o sargento Eci Felício de Paulo disse que foi tudo tranquilo e emocionante. "Já estou há 24 anos na profissão e todo parto tem uma emoção especial. A mãe contou que ela não sabia que estava grávida, que não fez pré-natal e que ontem (domingo) começou a sentir dores e hoje não suportou e acionou os bombeiros.
O menino nasceu saudável e foi levado em uma manta térmica junto com a mãe para a UPA", relatou. Em seguida, os dois foram levados para receber atendimento especializado na Santa Casa de Misericórdia.
Brasil: MULHER QUE ACREDITAVA ESTAR DOENTE DESCOBRE GRAVIDEZ NA HORA DO PARTO Brasil: MULHER QUE ACREDITAVA ESTAR DOENTE DESCOBRE GRAVIDEZ NA HORA DO PARTO Revisado by CM on terça-feira, agosto 15, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...