Campanha de prevenção ao suicídio será destaque da Tribuna Popular da Câmara de Barreiras



Em apoio ao “Setembro Amarelo”, mês reservado para a ampla conscientização contra o suicídio, a Câmara de Vereadores reservou a Tribuna Popular desta quarta-feira, 30, para o médico psiquiátrica Francisco Honorato Leite, que vai destacar a programação que será realizada durante a campanha em Barreiras, além de políticas públicas que podem ser desenvolvidas para reduzir os índices de pessoas que se matam, e vai apresentar os dados epidemiológicos registrados no Brasil e no mundo. A Tribuna Popular começa às 19h30. 

Fazem parte da programação, palestras, blitzes educativas com distribuição de panfletos nos dias 02, 16 e 23, e a realização de uma caminhada no dia 29, às 16h, saindo de frente da Câmara de Vereadores. Em Barreiras, o trabalho de conscientização é feito desde 2015. Também vão participar da Tribuna Popular, o apóstolo Vitor Carneiro – presidente da Associação dos pastores do Oeste Baiano e o padre Wernesson, como representantes de instituições que apoiam a campanha. 

Campanha de prevenção ao suicídio será destaque da Tribuna Popular da Câmara de Barreiras Campanha de prevenção ao suicídio será destaque da Tribuna Popular da Câmara de Barreiras Revisado by CM on terça-feira, agosto 29, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS