Delegacia Móvel da Polícia Civil atende em Bom Jesus da Lapa durante romaria


Uma Delegacia Móvel da Polícia Civil da Bahia chegou em Bom Jesus da Lapa nesta segunda-feira(31), para dar suporte as ações dos agentes do município. Nela toda a estrutura de uma delegacia está montada com computadores, impressoras e uma equipe completa de agentes da Polícia Civil.

Conforme o Delegado Coordenador da 24ª COORPIN, Dr. Jakson Trindade, a Unidade Móvel vai funcionar até o dia 6 de agosto durante o período da romaria, onde prestará um serviço mais dinâmico e eficiente aos romeiros. “Lá poderão ser registrados as ocorrências. É só procurar os servidores da Polícia Civil, que estarão no interior do ônibus, e no local, para o pronto emprego no atendimento à ocorrência policial”, afirmou.

A Delegacia Móvel vai servir de apoio para os trabalhos da Polícia Civil, com o objetivo de oferecer melhor atendimento aos romeiros durante o período da Romaria do Bom Jesus da Lapa.




Delegacia Móvel da Polícia Civil atende em Bom Jesus da Lapa durante romaria Delegacia Móvel da Polícia Civil atende em Bom Jesus da Lapa durante romaria Revisado by CM on quarta-feira, agosto 02, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS