Dormir pouco pode aumentar sua cintura em 3 cm, aponta pesquisa

Dormir mal não apenas lhe deixa de mau humor no dia seguinte, nem causa somente cansaço ou estresse. Noites mal dormidas podem fazer todo o seu esforço para emagrecer e perder aqueles quilos extras ser em vão. Um estudo publicado na revista "Plos One" aponta que dormir apenas seis horas por noite faz a sua cintura ser três centímetros maior, independentemente da dieta.

A pesquisa foi realizada com 1.615 adultos do Reino Unido, com idades entre 19 e 65 anos, que responderam a um longo questionário sobre hábitos alimentares e de sono. Os cientistas acompanharam a pressão dos participantes e mediram a circunferência das cinturas, segundo o UOL.

A conclusão do estudo aponta que, aqueles que dormem seis horas ou menos por noite tinham a cintura maior do que aqueles que dormiam nove horas. Outra conclusão do estudo foi que a má qualidade de sono influenciou nos níveis de colesterol bom (que ajuda a remover gordura do corpo e evitar doenças cardiovasculares).
Dormir pouco pode aumentar sua cintura em 3 cm, aponta pesquisa Dormir pouco pode aumentar sua cintura em 3 cm, aponta pesquisa Revisado by CM on quarta-feira, agosto 23, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS