Feira de Santana: Morre no HGCA homem que teve corpo incendiado por duas mulheres

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), neste sábado (19), Deraldo Miranda, 46 anos, que teve o corpo incendiado por duas mulheres enquanto dormia, na Rua Papa João XXIII, em Feira de Santana.
O crime ocorreu no dia 12 de agosto, por volta das 22h10. De acordo com a polícia, as principais suspeitas do crime são Mônica Maria da Silva, de 41 anos, e Maria Daniele Camilo do Nascimento, 28 anos. Elas teriam jogado um líquido inflamável na vítima, que foi socorrida para o HGCA com queimaduras generalizadas, por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). A irmã da vítima informou que Mônica e Deraldo mantinham um relacionamento e moravam em um quarto alugado na rua onde o crime aconteceu. As mulheres foram localizadas pela polícia no bairro Queimadinha e encaminhadas para a delegacia. Com informações dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do Acorda Cidade.
Feira de Santana: Morre no HGCA homem que teve corpo incendiado por duas mulheres Feira de Santana: Morre no HGCA homem que teve corpo incendiado por duas mulheres Revisado by CM on sábado, agosto 19, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS