FILME SOBRE EDIR MACEDO SERÁ LANÇADO EM MARÇO DE 2018

O filme que dará início a biografia do líder Edir Macedo nas telas de cinema tem lançamento marcado para o dia 1 de março de 2018. A obra, que já possui continuação confirmada, se baseará nos três livros da série Nada a Perder, best-sellers de Edir escritos por Douglas Tavolaro.

Ao contrário dos três livros, a abrangência dos filmes é mais modesta e as obras serão condensadas em duas produções audiovisuais, sob direção de vídeo de Alexandre Avancini e produção executiva de Tavolaro, que é vice-presidente de Jornalismo da TV Record e trabalhou em Os Dez Mandamentos.

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, em sua coluna no UOL, cada filme possui um orçamento que está entre R$ 10 e R$ 15 milhões, mais de sete mil figurantes e atores de notoriedade nacional nos papéis mais relevantes.

Petrônio Gontijo, que também participou em Os Dez Mandamentos, interpreta Edir Macedo em idade adulta e será, assim, o protagonista da trama do líder da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd). A versão mirim será de responsabilidade do ator Enzo Barone.

Além de Petrônio, o elenco envolve nomes como Dalton Vigh (Pérola Negra, O Clone), André Gonçalves (Alma Gêmea, Caminho das Índias), Eduardo Galvão (Malhação, Paraíso Tropical), Beth Goulart (Vidas em Jogo, A Terra Prometida), além de mais 130 atores.

A produção é uma parceria entre a Record e a Paris Filmes e conta com um recorde histórico no cinema nacional antes mesmo de sua estreia. Cerca de 80 países, até o momento, fecharam acordo de exibição e distribuição.

Embora os dois filmes estejam sendo produzidos conjuntamente em locações distribuídas em cerca de cinco países, não há data de lançamento anunciada para a segunda obra.

Entre os locais os quais a produção está a ser gravada, estão cidades como Rio de Janeiro – onde Macedo iniciou seus trabalhos como pastor, juntamente ao então cunhado R. R. Soares – São Paulo e Johannesburgo, capital da África do Sul.
FILME SOBRE EDIR MACEDO SERÁ LANÇADO EM MARÇO DE 2018 FILME SOBRE EDIR MACEDO SERÁ LANÇADO EM MARÇO DE 2018 Revisado by CM on quarta-feira, agosto 16, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS