TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
Flamengo, enfim, anuncia colombiano Reinaldo Rueda como novo treinador - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Flamengo, enfim, anuncia colombiano Reinaldo Rueda como novo treinador

O Flamengo anunciou oficialmente Reinaldo Rueda como seu novo técnico. Campeão da Libertadores 2016 pelo Atlético Nacional, de Medellín, o colombiano de 60 anos assinou o contrato neste domingo, em Belo Horizonte, onde acompanhou a derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, no Independência, ainda sob o comando do interino Jayme de Almeida. Ele já treinará a equipe na tarde desta segunda.

Rueda desembarcou no Rio de Janeiro na manhã deste domingo e foi recepcionado pelo presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, no Aeroporto do Galeão, antes de pegar o avião para Minas Gerais. A apresentação está marcada para segunda-feira, no Rio de Janeiro.

O colombiano de 60 anos chegou a um acordo com o clube na última sexta-feira. Antes, ele já havia aceitado a ideia de trabalhar no Brasil, mas ainda restavam algumas pendências, como questões financeiras - tudo resolvido antes do fim de semana.

Com passagens por times colombianos e seleções, Rueda ganhou notoriedade pelo vitorioso trabalho à frente do Atlético Nacional, de Medellín, entre 2015 e 2017, cujo principal título foi o da Libertadores de 2016, time que continha Berrío, hoje no Fla, e Guerra e Borja, hoje no Palmeiras, como alguns de seus principais jogadores.

Ele trará dois funcionários de seu staff para o clube: o ex-jogador colombiano Bernardo Redin, que esteve ao seu lado no período do Atlético Nacional, e o preparador físico Carlos Eduardo Velasco. As conversas com Rueda começaram no início da semana. Ele estava sem trabalho desde que deixou o time colombiano em 21 de junho. Na Libertadores deste ano, caiu na primeira fase, tendo ficado em último no Grupo 1 - o mesmo do Botafogo.

Rueda chega para assumir o lugar de Zé Ricardo, demitido do cargo no último domingo, após a derrota por 2 a 0 diante do Vitória. Na quarta-feira, o auxiliar Jayme de Almeida comandou o Flamengo na goleada sobre o Palestino, pela Sul-Americana. Antes, o clube chegou a sondar Roger Machado. O ex-comandante do Atlético-MG, no entanto, deixou claro que não queria assumir nenhuma equipe até o fim da temporada.

Zé Ricardo foi demitido no domingo, após a derrota para o Vitória, na Ilha do Urubu, pelo Brasileirão. Efetivado no dia 26 de maio de 2016, Zé ficou 432 dias à frente do Rubro-Negro, com 47 triunfos, 25 empates e 17 derrotas. Seu aproveitamento foi de 62,2% e um título (Carioca), conquistado no primeiro semestre deste ano.
Por GloboEsporte.com, Rio de Janeiro
Flamengo, enfim, anuncia colombiano Reinaldo Rueda como novo treinador  Flamengo, enfim, anuncia colombiano Reinaldo Rueda como novo treinador Revisado by CM on segunda-feira, agosto 14, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...