TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
Florence diz que apoio de Rui a Temer é reação a boicote organizado por Neto - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Florence diz que apoio de Rui a Temer é reação a boicote organizado por Neto

O deputado Afonso Florence, ex-líder do PT na Câmara Federal, afirmou que o apoio do governador Rui Costa ao presidente Michel Temer, ao exonerar dois secretários para votarem na Casa em favor do peemedebista, é uma reação ao boicote da União ao governo do Estado, supostamente maquinada pelo prefeito ACM Neto.

Rui se reuniu com seus aliados na última segunda-feira (31), quando os orientou sobre a votação desta quarta-feira (2) em Brasília. Foram destituídos os secretários de Desenvolvimento Urbano, Fernando Torres (PSD), e de Relações Institucionais, Josias Gomes da Silva (PT).

“O PT tinha definido posição antes do recesso, que era pela continuidade das investigações, o que implica no afastamento de Temer. Depois, o governador desenvolveu um raciocínio e conversou conosco, com ponderações que nos parecem plausíveis. ACM Neto conseguiu barrar um empréstimo internacional para a Bahia”, disse Florence ao portal bahia.ba.

O deputado afirmou ainda que, apesar de “concordar no mérito” com Rui, vai “seguir o partido” e votar na Câmara pelo prosseguimento da denúncia contra Temer. 
(Metro1)Foto: Tácio Moreira /Metropress
Florence diz que apoio de Rui a Temer é reação a boicote organizado por Neto Florence diz que apoio de Rui a Temer é reação a boicote organizado por Neto Revisado by CM on quarta-feira, agosto 02, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...