TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
FORMOSA DO RIO PRETO: PRISÃO DE ADVOGADA GANHA REPERCUSSÃO NACIONAL - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

FORMOSA DO RIO PRETO: PRISÃO DE ADVOGADA GANHA REPERCUSSÃO NACIONAL

Um grave caso de abuso de poder de policial militar aconteceu no dia de hoje em Formosa do Rio Preto. Tudo começou com a prisão de um jovem, na posse ilegal de uma arma, que foi conduzido ao hospital para atendimento depois de agredido.
A advogada Verônica Lisboa, vice-prefeita de Formosa, foi ao Hospital para atender o seu cliente. Depois de uma discussão com o tenente Sullivan, que comandou a prisão, a advogada também foi detida, agarrada pelo pescoço e jogada num camburão.
Após o ato arbitrário, o advogado e esposo de Verônica, Ubiraci Moreira Lisboa, foi até a Delegacia para tentar libertá-la e foi de plano rechaçado pelo tenente Sullivan, que não permitiu seu acesso.
Segundo fontes extra-oficiais, a intenção do policial militar era transferir a Advogada, em um camburão, para Barreiras, onde faria a sua apresentação, já que o delegado Carlos Freitas, titular daquela delegacia, não se encontrava na cidade.
Instado pelo Delegado, através do telefone, o tenente Sullivan acabou desistindo do seu intento e liberou a advogada.
Sabedor do fato, o presidente da OAB Bahia, Luiz Viana, já prestou sua solidariedade, bem como o dr. Ibaneis Rocha Barros Júnior, secretário-adjunto da Ordem dos Advogados do Brasil, além de integrantes da comissão de prerrogativas da entidade.
O Secretário de Segurança Pública da Bahia também foi informado do fato.
Fonte: Jornal Expresso
FORMOSA DO RIO PRETO: PRISÃO DE ADVOGADA GANHA REPERCUSSÃO NACIONAL FORMOSA DO RIO PRETO: PRISÃO DE ADVOGADA GANHA REPERCUSSÃO NACIONAL Revisado by CM on segunda-feira, agosto 21, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...