Grupo armado invade banco, explode caixas eletrônicos e troca tiros com policiais na BA

Homens armados invadiram uma agência bancária do Bradesco da cidade de Monte Santo, localizada a cerca de 350 quilômetros de Salvador, e explodiram caixas eletrônicos, na madrugada desta quarta-feira (30).

De acordo com informações da polícia, cerca de 15 homens participaram da ação, armados com fuzis. Segundo testemunhas, os suspeitos chegaram ao local a bordo de um veículo.

Com a explosão, a agência ficou parcialmente destruída. Antes da fuga, os suspeitos ainda trocaram tiros com policiais militares que foram acionados por populares.

Moradores relataram que não conseguiram dormir por causa do barulho dos tiros. Ainda não há informações sobre a quantidade de dinheiro levada pelos suspeitos.

Segundo balanço do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, de janeiro até o dia 21 de agosto foram registrados 40 ataques a agências bancárias no estado.






Grupo armado invade banco, explode caixas eletrônicos e troca tiros com policiais na BA  Grupo armado invade banco, explode caixas eletrônicos e troca tiros com policiais na BA Revisado by CM on quarta-feira, agosto 30, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS