TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
HOMICÍDIOS ASSUSTAM MORADORES DA REGIÃO SUL DE PALMAS - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

HOMICÍDIOS ASSUSTAM MORADORES DA REGIÃO SUL DE PALMAS

Cinco homicídios foram registrados em Palmas apenas entre a última sexta-feira (11) e a madrugada desta segunda (14). No último mês foram nove mortes na capital todas durante o fim de semana. Do total registrado entre 14 de julho e 14 de agosto, apenas um caso foi na região norte da cidade, todos os outros foram em quadras e setores na região sul.

O crime mais recente foi na Avenida Palmas Brasil, entre as quadra 604 e 704 Sul, na madrugada desta segunda-feira (14). Um corpo foi abandonado junto com outro homem ferido por um motorista que fugiu antes da chegada da polícia. As vítimas não tiveram a identidade divulgada.

Um dos casos mais violentos aconteceu no dia 5 de agosto. O corpo de Josué Marcos de Farias, de 47 anos, foi encontrado em uma área verde da quadra 405 Norte, em Palmas. Conforme a Polícia Científica, o corpo estava em início de decomposição, com o rosto desfigurado e com vários cortes na região do pescoço.

Até agora nenhum dos homicídios foi esclarecido e ninguém foi preso.

Outro lado


A Secretaria de Segurança Pública afirma que todos os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios da Capital, mas não informou se existe alguma suspeita de os crimes estarem relacionados. A SSP disse que a violência urbana está relacionada a vários aspectos sociais, tais como: aumento populacional, desigualdade social, transtornos familiares, passionalidade, entre outros.

Além disso, afirmou que as forças de segurança têm unido esforços para combater e investigar a criminalidade. "[...] No Tocantins a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de acordo com estatísticas, está entre as delegacias que tem uma das taxas de resolução de crimes mais altas, no Brasil."

Sobre os homicídios registrados neste final de semana, a SSP afirmou que "todos estão sendo devidamente apurados pela DHPP, para que sejam identificados os respectivos autores dos delitos."
HOMICÍDIOS ASSUSTAM MORADORES DA REGIÃO SUL DE PALMAS HOMICÍDIOS ASSUSTAM MORADORES DA REGIÃO SUL DE PALMAS Revisado by CM on terça-feira, agosto 15, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...