TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
Idosa espera num restaurante por mesa para um. De repente, um homem se levanta e aponta para um lugar vazio - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Idosa espera num restaurante por mesa para um. De repente, um homem se levanta e aponta para um lugar vazio

Infelizmente, as pessoas mais velhas perdem seus ente-queridos e vão ficando cada vez mais sozinhas. Para além disso, muitos filhos abandonam seus pais na altura da vida em que mais precisam. Essa idosa estava à espera num restaurante por uma mesa. Como não tinha companhia, ela ia almoçar sozinha… até que um homem fez algo maravilhoso.

Heather Leigh ia almoçar com outras três pessoas em um restaurante. O local estava completamente lotado e haviam muitos grupos na porta da frente esperando por um lugar. Na fila, havia uma idosa esperando por uma mesa também.

No entanto, a senhora estava sozinha. A mulher estava à espera num restaurante por uma mesa só para ela… muito triste! Um jovem reparou na idosa sem companhia, e resolveu se levantar e aproximar dela. Nessa altura, Leigh e as outras pessoas da mesa estavam observando a interação entre o jovem e a mulher atentamente. Eles não podiam acreditar no que ele estava prestes a dizer.

Ele disse à mulher que tinha três assentos vazios na mesa, e perguntou: “Você gostaria de se sentar comigo para que você não precise esperar?” O homem então conduziu a mulher até a mesa. Leigh observou que, em vez de tirar uma cadeira para a mulher na frente dele, ele puxou a cadeira a seu lado.

Leigh escreveu: “Nós os quatro estamos em nossa mesa com nossos corações DERRETENDO.” “Com todas as coisas ridículas acontecendo em nosso país, foi bom ver e lembrar que ainda há pessoas boas lá fora.” Seu grupo não ficou indiferente àquela linda atitude. Houve momentos em que o jovem e a mulher idosa se sentaram em silêncio desfrutando suas refeições, e outros em que se envolviam confortavelmente numa conversa.

Essa história derreteu meu coração… Essa é a prova de que as os pequenos gestos podem fazer uma grande diferença no mundo. Compartilhe se concorda!

Fonte: Liftable
Idosa espera num restaurante por mesa para um. De repente, um homem se levanta e aponta para um lugar vazio Idosa espera num restaurante por mesa para um. De repente, um homem se levanta e aponta para um lugar vazio Revisado by CM on quinta-feira, agosto 24, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...