Incêndio atinge serra próxima ao aeroporto de Barreiras e fumaça faz avião desviar percurso

De acordo com informações passadas pelo Corpo de Bombeiros, brigadistas já foram encaminhados ao local e tentam debelas as chamas. A suspeita inicial é de que o incêndio tenha se alastrado após moradores terem colocado fogo em um terreno localizado no Loteamento Santo Antônio, que fica na saída da cidade, às margens da BR-135, no último domingo (20).
Os bombeiros disseram que ainda existem dois focos de incêndio no local, mas que já estão controlados.
A situaçao no aeroporto da cidade também já foi normalizada e os voos ocorrem normalmente. Conforme a direção da unidade, a situação interferiu somente no voo que saiu de Salvador com destino a Barreiras.
O voo que desviou o percurso para Brasilia foi da empresa Passaredo Linhas Aéreas. Em nota, a empresa informou que devido à interdição do aeroporto de Barreiras por fumaça na região, o voo 2233, com pouso previsto para às 12h00 naquele local, precisou alternar para Brasília pousando às 14h. Ainda segundo a nota da empresa, não houve registro de arremetida.
Incêndio atinge serra próxima ao aeroporto de Barreiras e fumaça faz avião desviar percurso
Revisado by CM
on
quarta-feira, agosto 23, 2017
Classificação:

Postar um comentário