TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
INCÊNDIO MATA FAMÍLIA E QUEIMA 75 PORCENTO DO CORPO DE UMA MENINA DE 9 ANOS – MAS ELA SE RECUSA A RENUNCIAR SUA VIDA - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

INCÊNDIO MATA FAMÍLIA E QUEIMA 75 PORCENTO DO CORPO DE UMA MENINA DE 9 ANOS – MAS ELA SE RECUSA A RENUNCIAR SUA VIDA

Todos nós devemos pegar nas situações difíceis que tivemos que ultrapassar, e transformá-las em algo bom. Foi exatamente isso que essa menina de 9 anos fez. Ela perdeu sua família e ficou com 75 porcento de seu corpo queimado… mas a garota se recusou a baixar os braços, e hoje está salvando centenas de pessoas!

Safyre Terry era uma menina de 9 anos com um futuro brilhante pela frente. Ela tinha uma família maravilhosa, e uma vida muito feliz. Mas, no dia 2 de maio de 2013, tudo mudou. Naquele noite, um homem desconhecido foi à casa de Safyre enquanto ela e seus familiares estavam dormindo, e incendiou a propriedade com gasolina.

 O pai de Safyre e três de seus irmãos morreram no fogo. A garota sobreviveu, mas ficou em estado grave: 75 porcento de seu corpo ficou queimado, e ela perdeu sua mão direita. Infelizmente, a justiça ainda não apanhou o culpado daquele terrível crime.

A mãe da menina de 9 anos, que abandonou todos seus filhos, recebeu uma pena de prisão por mentir à polícia sobre seu paradeiro naquela noite. Um ex-namorado da noiva do pai de Safyre também teve uma leve condenação, mas nenhum foi condenado pelos assassinatos.
A tia e guardiã de Safyre, Liz Terry-Dolder, tentou manter o foco na recuperação da garota e não nos familiares que perdeu. Os resultados de seu empenho foram emocionantes…

Terry-Dolder começou a relatar a lenta recuperação de Safyre na página do Facebook. Foi nessa mesma rede social que a tia começou a pedir pequenos favores para a menina. Um cupcake para seu aniversário, um cachorro-quente pós-hospitalar, cartões de Natal para adornar uma pequena árvore.

Mas a mulher não estava à espera de tanta generosidade. Amigos, familiares e até estranhos começaram a atender a seus pedidos. Safyre a recebeu mais de 430 mil cartões vindos de todas as partes do mundo!

Para além disso, as pessoas enviavam doações para Terry-Dolder para a recuperação de Safyre. Elas receberam 388.000 dólares, e alguém brindou a garota com uma viagem à Disney World.

Mas Safyre não se contentou em receber doações e prendas. A menina formou uma organização sem fins lucrativos chamada Safyre’s Angel Network. Ao se associar com o fabricante de roupas Twill, ela está arrecadando fundos para ajudar outras famílias que perderam suas casas para incêndios.

Até à data, ela já ajudou mais de 100 famílias. O fogo pode ter queimado o corpo de Safyre, mas seu espírito continuou intacto! Essa garota transformou sua dor em algo útil para a sociedade… Sem dúvida um lindo exemplo. Compartilhe se concorda!

Fonte: Liftable
INCÊNDIO MATA FAMÍLIA E QUEIMA 75 PORCENTO DO CORPO DE UMA MENINA DE 9 ANOS – MAS ELA SE RECUSA A RENUNCIAR SUA VIDA INCÊNDIO MATA FAMÍLIA E QUEIMA 75 PORCENTO DO CORPO DE UMA MENINA DE 9 ANOS – MAS ELA SE RECUSA A RENUNCIAR SUA VIDA Revisado by CM on quarta-feira, agosto 16, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...