IPÊS-AMARELOS FLORESCEM E ATRAEM A ATENÇÃO DE MORADORES E TURISTAS DE BARREIRAS, NO OESTE DA BA

Três ipês-amarelos que floresceram na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, nesta semana, estão atraindo a atenção de moradores e turistas. As árvores ficam no cais do município, às margens do Rio Grande, ponto turístico da região.

Apesar de ainda estar na metade do inverno, especialistas afirmam que é comum aparecerem características de primavera nessa época, como o nascimento das flores nos ipês. O ipê-amarelo pode medir de 6 a 30 metros e precisa de muita luz pra crescer e florescer.

Barreiras é conhecida pelo clima seco e tem uma variação de temperatura alta durante o inverno. Durante a tarde desta terça-feira (15), a máxima no município pode chegar a 32ºC. A mínima prevista é de 14ºC. Não há possibilidade de chuva em Barreiras nesta terça. A umidade relativa do ar 25% e 75%.
IPÊS-AMARELOS FLORESCEM E ATRAEM A ATENÇÃO DE MORADORES E TURISTAS DE BARREIRAS, NO OESTE DA BA IPÊS-AMARELOS FLORESCEM E ATRAEM A ATENÇÃO DE MORADORES E TURISTAS DE BARREIRAS, NO OESTE DA BA Revisado by CM on quarta-feira, agosto 16, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS