TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
Jovem é atacada, mas o estuprador não fazia ideia que ela praticava karaté - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Jovem é atacada, mas o estuprador não fazia ideia que ela praticava karaté

Já diz o provérbio popular: nunca julgue o livro por sua capa. Esse homem viu uma jovem sozinha, e achou que a garota indefesa era o alvo ideal para seus planos maléficos. Então, o criminoso tentou estuprá-la sem dó nem piedade. Mas o que ele não imaginava era que ela praticava karaté!

Taela Jade Davis de 25 anos foi atacada no dia 9 de maio, em Melbourne, Austrália. Um homem a pegou por trás, jogou-a no chão e tentou arrancar suas roupas para estuprá-la. Mas o criminoso não sabia que ela praticava karaté há mais de 15 anos. Quando ela se encontrava deitada no chão, indefesa nas garras do homem, a garota resolveu superar seus medos e agir.

Daily Mail

“Me recusei a ser uma das suas mulheres atacadas e estupradas quando saem para a rua… Eu consegui liberar minha perna, bati nele, e ele perdeu o equilíbrio. Mas percebi imediatamente que ele nunca iria desistir, então eu decidi tentar machucá-lo, tanto quanto possível” diz Taela.

“Eu bati nele tão duro quanto possível em seu nariz, então ele começou a sangrar, mas ele recusou a desistir. Eu espanquei várias vezes seus órgãos genitais e seu estômago, pedindo ajuda. Pessoas próximas me ouviram e foram ver o que estava acontecendo, o que assustou o homem e ele fugiu”, continua.

A garota conclui a história no Facebook dizendo: “Ganhei hoje, e eu tenho certeza que quebrei seu nariz e costelas. Seus testículos vão ficar negros, e ele está, sem dúvida, com mais dores do que eu.” O professor de karaté de Taela está claramente orgulhoso e satisfeito por ela ter conseguido se defender e sair da situação horrível quase ilesa.


Nós admiramos essa mulher por sua coragem e acreditamos que sua história vale a pena ser compartilhada. Estupro é, infelizmente, um dos maiores problemas dos tempos modernos e nunca é demais dizer isso: todo o mundo tem o direito de decidir o que fazer com seu próprio corpo. Esses atos terríveis precisam parar, e só podemos acabar com isso juntos!

Compartilhe essa história de superação com seus amigos e familiares se é contra o estupro!

Fonte: Incroyable/Daily Mail



Jovem é atacada, mas o estuprador não fazia ideia que ela praticava karaté Jovem é atacada, mas o estuprador não fazia ideia que ela praticava karaté Revisado by CM on terça-feira, agosto 29, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...