Mais de quatrocentos (400) profissionais trabalhando na AÇÃO DO BEM no Dia do Evangélico.

A AÇÂO DO BEM que acontecerá amanhã ,02 de agosto como promoção da cidadania no Dia do Evangélico em frente à Prefeitura Municipal é a união da Comunidade através da REDE DO BEM, Rede de Segurança Social do Município de Luís Eduardo Magalhães e a AMELEM- Associação dos Ministros Evangélicos de Luís Eduardo Magalhães. O resultado da mobilização conjunta será a realização de um evento jamais visto no Município. Serão mais de quatrocentos (400) profissionais em atendimento ao público. Médicos, fisioterapeutas, odontólogos, orientadores físicos, nutricionistas, cabeleireiros, psicólogos, técnicos ambientais e do trânsito e recreadores   entre outros.

Um destaque especial será dado às crianças que encontrarão grupos teatrais com peças de conscientização ambiental de trânsito e saúde bucal, com a atração especial da MINI LEM na qual eles viverão as emoções e a responsabilidade de um motorista no trânsito.
“Inovamos este ano, com atividades durante todo o dia, depois de conversar com o Prefeito e perceber a vontade que ele tem de ver a Cidade ativa, assim a fé e ação estarão juntas no dia em que nos é reservado em especial, é nosso dever servir ao próximo e este Projeto nos possibilita fazer o bem de forma mais rápida e eficiente.” Declarou o Pastor João Brito, Presidente da AMLEM.

“Temos que ocupar todos os espaços e aproveitar todos os momentos com movimentos que tragam boas coisas ao povo, e a união com uma Entidade como a AMLEM nos reforça muito. A REDE DO BEM segue o curso da inclusão e do bem servir a todos e a cada dia se agiganta agregando mais colaboradores e atingindo mais beneficiários.” Disse o Prefeito Oziel Oliveira afirmando que estará presente no evento do início ao fim.
Mais de quatrocentos (400) profissionais trabalhando na AÇÃO DO BEM no Dia do Evangélico. Mais de quatrocentos (400) profissionais trabalhando na AÇÃO DO BEM no Dia do Evangélico. Revisado by CM on quarta-feira, agosto 02, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS