Motociclista preso após atropelar e matar pai e filho em Barreiras estava bêbado no momento do acidente, diz polícia

O motociclista que foi preso em flagrante após atropelar e matar pai e filho, uma criança de 8 anos, em Barreiras, no oeste da Bahia, estava bêbado no momento em que ocorreu o acidente. A informação foi passada ao G1 pelo delegado Rivaldo Luz, coordenador da Polícia Civil em Barreiras, na tarde desta quinta-feira (3). O acidente ocorreu na noite da quarta-feira (2), quando as vítimas passavam pela Avenida José Bonifácio, no centro da cidade, em uma bicicleta.

De acordo com o delegado Rivaldo Luz, o motociclista, identificado como Ivan do Carmo da Silva, foi autuado por homicídio doloso, quando se assume o risco de matar, e foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Barreiras. O suspeito está à disposição da Justiça. Após o acidente, os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde serão periciados.

Acidente

Bicicleta ficou destruída após o acidente

As vítimas, Sodré da Silva, de 49 anos, e Felipe Sodré da Silva, de 8, estavam em uma bicicleta, quando foram atingidas pelo suspeito. Com a batida, pai e filho foram arremessados no chão. As vítima chegaram a ser levadas para o Hospital do Oeste pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiram aos ferimentos. A bicicleta em que pai e filho estavam ficou destruída após o acidente. O motocilista não sofreu ferimentos. (Por G1 BA Fotos: Ivonaldo Paiva/ Blog Braga)

Motociclista preso após atropelar e matar pai e filho em Barreiras estava bêbado no momento do acidente, diz polícia  Motociclista preso após atropelar e matar pai e filho em Barreiras estava bêbado no momento do acidente, diz polícia Revisado by CM on sexta-feira, agosto 04, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS