Motorista de caminhão vê um cachorro se esquivando do trânsito – o que ele fez depois vai deixar você sem palavras

Mike Densberger é um motorista de caminhão de Nebraska. Quando ele se dirigia para Auburn, viu um cachorro se esquivando do trânsito. O cão, arraçado de beagle, estava sozinho e completamente desorientado… Mike já o havia avistado algumas vezes, enquanto rondava pela zona, então decidiu investigar o caso mais de perto!
Em entrevista, Mike disse: “Ao dirigir nessa estrada, quase o atropelei por acidente, então andei ás voltas e procurei ele por todo o lado. Quando eu finalmente o encontrei, ele tentou correr novamente em direção à estrada. Foi aí que parei o mais rápido que podia, embora não seja muito fácil parar rapidamente um caminhão desses.”
O cão estava muito assustado quando Mike chegou perto dele. Isso obrigou o motorista correr atrás do cachorro, até que, finalmente, o conseguisse alcançar. Parecia que o cão não via bem e estava muito cansado, então Mike tomou ele em seus braços e caminhou cerca de 800 metros até a casa mais próxima. Os habitantes nunca haviam visto aquele cachorro, então Mike virou as costas e voltou para o seu caminhão.
O motorista de caminhão deu um pouco de água para o seu novo amigo e levou ele para Auburn, onde o cão recebeu os cuidados necessários e teve direito a descansar. Embora considerassem isso um caso fortuito, Mike queria levar o cão para sua casa. Então, depois de discutir com sua esposa, Kiley, eles decidiram adotar o pequenote, depois de confirmar que seu antiga família não o queria de volta.

“Fomos capazes de localizar o proprietário de Cooper. “, disse Kiley sobre o seu novo animal de estimação. “Ele nos disse que não queria que o cão de volta, porque ele era velho e cego. Isso é triste, mas é a verdade.” Felizmente, agora, o pequeno beagle tem dois pais e quatro irmãos caninos que o amam!

“Ele adora dormir nas camisas de trabalho de Mike” disse Kiley . “É muito engraçado. Eu acho que seu cheiro faz ele se sentir seguro “.

“Cooper encaixa perfeitamente em nossa família”, acrescentou. “Todos nós amamos o cachorro, talvez o gato seja a única exceção.”
Logo, o cão terá uma consulta veterinária, para se submeter a um exame de rotina, que irá determinar a sua idade e se os seus olhos poderão ser tratados de alguma forma. Enquanto isso, esse cão sortudo goza de sua nova vida, repleta de muito amor e carinho!

“Eu sempre quis o nosso próximo beagle se chamasse Cooper, como o cachorro do filme ‘Papuça e Dentuça.”, disse Kiley. “Eu não sabia que iríamos encontrar Cooper, mas como ele foi nosso próximo beagle, herdou o nome.”



Estamos satisfeitos que Cooper esteja em boas mãos e desejamos muita sorte para a família Densberger!
Compartilhe essa história maravilhosa com seus amigos e familiares!
Fonte: Hola Wamiz
Motorista de caminhão vê um cachorro se esquivando do trânsito – o que ele fez depois vai deixar você sem palavras  Motorista de caminhão vê um cachorro se esquivando do trânsito – o que ele fez depois vai deixar você sem palavras Revisado by CM on quarta-feira, agosto 30, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS