Motorista não paga abastecimento e é preso pela PRF com documento falso

Na tarde do domingo, 27, Policiais Rodoviários Federais prenderam por estelionato e uso de documento falso, um ex-detento durante fiscalização realizada no oeste do estado. O fato ocorreu por volta das 12h30, no KM 582 da BR 242, em Ibotirama.
Os PRFs foram informados por um funcionário de um posto de combustíveis da região de que o motorista de um caminhão que havia abastecido e fugido sem efetuar o pagamento, no dia anterior, encontrava-se estacionado em frente a um Hotel.

Os policiais prontamente se deslocaram até o local e, ao averiguarem a situação, constataram que realmente não houve o pagamento do abastecimento no valor de R$ 1.500,00. Além disso, o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo condutor possuía sinais de falsificação, fato confirmado após consulta aos sistemas.
O homem, que já cumpriu pena por outro crime, foi detido e encaminhado juntamente ao caminhão apreendido para a delegacia de polícia judiciaria local.
Fonte: PRF
Motorista não paga abastecimento e é preso pela PRF com documento falso Motorista não paga abastecimento e é preso pela PRF com documento falso Revisado by CM on terça-feira, agosto 29, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS