Mulher assassinada na Federação teve 4 irmãos mortos;crime ainda é um mistério

Daniela Alexandrina dos Santos Oliveira, 33 anos, foi assassinada com oito tiros na cabeça, na noite deste domingo (30), por volta das 22 horas. De acordo com moradores em contato com o Informe Baiano, o crime aconteceu na saída da rua Ferreira Santos, na Avenida Garibaldi, região do bairro da Federação. A vítima correu ao avistar um bandido que chegou no local em um carro, mas não conseguiu escapar. Ela chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi constatado o óbito.

Quatro irmãos de Daniela já foram mortos também por arma de fogo e um outro está preso por estelionato. Ela morava no bairro do Engenho Velho da Federação e trabalhava como cuidadora de idosos. No bairro da Federação, o homicídio ainda é um mistério, pois segundo moradores, apesar de usuária de drogas, Daniela não era envolvida com a criminalidade. Ela não tinha passagem pela Polícia. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Informe Baiano
Mulher assassinada na Federação teve 4 irmãos mortos;crime ainda é um mistério Mulher assassinada na Federação teve 4 irmãos mortos;crime ainda é um mistério Revisado by CM on quarta-feira, agosto 02, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS