Não tenho o poder da vidência, diz Neto sobre possível nova ameaça a Temer

O prefeito ACM Neto (DEM) diz que o arquivamento da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) pela Câmara dos Deputados reflete o "desejo de uma maioria consolidada" do Legislativo.

Durante o ato de inauguração de uma escola no bairro de Paripe, na manhã desta sexta-feira (4), o democrata baiano falou sobre o momento de pós-rejeição da denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o peemedebista por suposto crime de corrupção passiva.

"A gente tem que respeitar essa decisão da Câmara Federal e torcer para que o Brasil possa viver uma nova pauta. Possa ir superando a pauta da crise política. Eu desejo que, a partir de agora, a gente tenha um novo ambiente, a partir de um posicionamento responsável do Congresso Nacional", apontou.

Questionado se acredita que o presidente da República pode enfrentar novas dificuldades pela frente, o gestor foi enfático: "Não tenho bola de cristal. Não sou vidente e não tenho o poder da vidência".

Fonte: Bocão News
Não tenho o poder da vidência, diz Neto sobre possível nova ameaça a Temer Não tenho o poder da vidência, diz Neto sobre possível nova ameaça a Temer Revisado by CM on sexta-feira, agosto 04, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS