PABLO BARROZO DIZ QUE GOVERNADOR RUI COSTA RETÉM EMENDAS PARLAMENTARES

O deputado Pablo Barrozo (DEM) denunciou nesta terça-feira (15) que o governador Rui Costa não cumpriu a promessa de liberar o repasse de R$ 1,3 milhão de emendas para cada parlamentar, conforme foi aprovado pelo plenário da Assembleia, em maio de 2015. “O que o governador faz é um desrespeito ao Poder Legislativo, uma falta de compromisso com as cidades que nós representamos”, disse o deputado.

De acordo com Pablo Barrozo, o presidente da AL, Ângelo Coronel, se comprometeu a interceder junto ao governador para que as emendas fossem liberadas. “Ele (Ângelo Coronel) conversou com Rui Costa e garantiu que os pagamentos seriam liberados, mas, até agora, tudo ficou na promessa”, acrescentou Pablo Barrozo.

Para o deputado, o governador parece que não entende que as emendas não são para os deputados, mas para os municípios que cada parlamentar representa. “Com exceção de alguns deputados da base, que foram beneficiados pela liberação, o governador simplesmente ignora o que foi acordado e aprovado pelo plenário, num claro desrespeito à Assembleia.”
PABLO BARROZO DIZ QUE GOVERNADOR RUI COSTA RETÉM EMENDAS PARLAMENTARES PABLO BARROZO DIZ QUE GOVERNADOR RUI COSTA RETÉM EMENDAS PARLAMENTARES Revisado by CM on quarta-feira, agosto 16, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS