Pavimenta Barreiras segue transformando a qualidade do asfalto da cidade

A segunda etapa do Programa foi lançada em julho e contempla mais de 100 mil m2 de pavimentação asfáltica

Um dos programas de maior destaque do Projeto Desenvolve Barreiras, o Programa Pavimenta Barreiras que já esta em sua segunda etapa, segue com as obras aceleradas e frentes de trabalho da Av. José Bonifácio, já com quase 50% da extensão da avenida requalificada. No trecho entre o bairro São Miguel e Santa Luzia, o trabalho será mais denso, pois toda a base terá que ser refeita, enquanto isso os trabalhos de requalificação serão remanejados para a Avenida Castelo Branco.
Já a partir desta terça-feira, 15, homens e máquinas se deslocam para iniciar os trabalhos na principal avenida do bairro Santa Luzia, que faz ligação com os bairros Vila Nova e Alphaville. O Pavimenta Barreiras é um programa amplo que, entre outros bairros, levou na sua primeira etapa melhorias a Santa Luzia, Bandeirantes, Barreirinhas, Vila Amorim, Av. ACM, além do Morada da Lua de Cima e Baraúna que está tendo continuidade nesta segunda etapa. No cronograma de obras do programa estão ainda bairros como: Bela Vista, São Miguel, Loteamento Mimoso, Flamengo e Vila Rica, além da Rua Marechal Deodoro e Vila dos Funcionários.
“Seguiremos fazendo um grande esforço para proporcionar a população de Barreiras melhores condições de trafegabilidade. Estas obras proporcionam melhor qualidade de vida aos moradores, ajudam na conservação dos veículos e valorizam sobremaneira os imóveis”, afirmou o prefeito Zito Barbosa. 




Pavimenta Barreiras segue transformando a qualidade do asfalto da cidade Pavimenta Barreiras segue transformando a qualidade do asfalto da cidade Revisado by CM on terça-feira, agosto 15, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS