PETO da 84 CIPM recupera moto furtada com dupla na Vila Amorim

Na noite de ontem quarta-feira, 16, por volta das 19h, foi apreendido um menor em uma motocicleta com restrição de furto. O caso ocorreu na Rua São Lourenço, no bairro Vila Amorim, em Barreiras.
Segundo informações, uma guarnição do PETO 84 CIPM fazia ronda pelo bairro Vila Amorim quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta.

A moto era conduzida pelo menor E. do C. F. da S. e na garupa estava Thiago Pereira de Souza. O adolescente informou tê-la comprado na feira livre do bairro Vila Rica, há aproximadamente 15 dias atrás, pagando o valor de R$ 800,00 (Oitocentos reais). Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos à delegacia local para medidas cabíveis.
 
Na manhã desta quinta-feira uma mulher esteve na delegacia e reconheceu a moto como sendo a sua. Ela contou que a moto foi furtada a cerca de 13 dias.

GBahia
Fonte: Blog do Sigivilares
PETO da 84 CIPM recupera moto furtada com dupla na Vila Amorim PETO da 84 CIPM recupera moto furtada com dupla na Vila Amorim Revisado by CM on quinta-feira, agosto 17, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS