POLÍCIA CIVIL ESCLARECE HOMICÍDIO DO “GODELA”

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, após intenso trabalho de investigação, conseguiu elucidar, na data de ontem 24/08/2017, o crime de homicídio consumado ocorrido na noite do último dia 22/08/2017, que vitimou Bruno Santos Batista, vulgo “Godela”, alvejado por disparos de arma de fogo tipo revólver, chegando.

Desde o dia da prática do crime, o Setor de Investigações já tinha conhecimento a respeito de sua autoria. No entanto, o autor fugiu para um matagal e conseguiu se furtar à ação da polícia e, consequentemente, fugir de situação flagrancial.

Dessa forma, as investigações iniciaram com a oitiva de duas testemunhas, dentre elas a companheira do investigado e, passados dois dias da prática do crime, a Polícia Civil qualificou e interrogou Maycon Johnis Souza Ribeiro, vulgo “Maycon”, que se apresentou nesta Delegacia de Polícia, acompanhado de sua advogada, oportunidade em que apresentou, ainda, a arma de fogo tipo revólver, calibre .32, utilizada para ceifar a vida de Bruno, vulgo “Godela”.

Em seu interrogatório, Maycon Johnis Souza Ribeiro, vulgo “Maycon”, contou que vinha sendo ameaçado de morte pela vítima Bruno, vulgo “Godela” e na noite do crime, passou em frente ao bar onde a vítima estava, oportunidade em que houve uma breve discussão. Maycon contou que Bruno, vulgo “Godela”, chegou a tentar alvejá-lo com disparos de arma de fogo, mas não o atingiu, ocasião em que sacou o revólver que trazia consigo na cintura e atingiu Bruno, vulgo “Godela”, fugindo em do local.

O Delegado de Polícia Dr. Joaquim Rodrigues afirmou que as investigações estão apenas no início e que os fatos e as circunstâncias do crime ainda serão apuradas, com a inquirição de testemunhas que possam contribuir para a verdade dos fatos, já que a única versão apresentada foi a do próprio autor do crime.

Alô Alô Salomão
POLÍCIA CIVIL ESCLARECE HOMICÍDIO DO “GODELA” POLÍCIA CIVIL ESCLARECE HOMICÍDIO DO “GODELA” Revisado by CM on sexta-feira, agosto 25, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS