TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
Policiais da 85ª CIPM e CIPE-Cerrado prendem criminosos e grande quantidade de armas - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Policiais da 85ª CIPM e CIPE-Cerrado prendem criminosos e grande quantidade de armas

Policiais militares da 85ª CIPM e da CIPE-Cerrado realizaram hoje uma operação que desbaratou uma quadrilha de assaltantes a fazendas e apreendeu uma grande quantidade de armas.
A história começa com um assalto à Fazenda Cajarana, próxima a Luís Eduardo Magalhães, no eixo da rodovia BR 020, quando quatro indivíduos, instruídos por um quinto meliante, Délcio Rafael, conhecido como Galego, morador no bairro Santa Cruz, fizeram o ataque aquele estabelecimento agropecuário. O assalto rendeu aos assaltantes uma quantidade ainda não contabilizada de defensivos agrícolas e armas usadas na proteção à Fazenda.
No dia de hoje, seguranças de uma empresa de Barreiras, realizando indevidamente o serviço de policiais, de forma arriscada e descabida, foram presos quando interrogavam o Galego. Este foi apresentado como o autor intelectual do assalto à Fazenda Cajarana.
A movimentação chamou a atenção dos PMs que já estavam na busca dos criminosos. Os seguranças acabaram também  presos na posse de armas e apresentados na Delegacia de Polícia de Luís Eduardo Magalhães.
Depois de identificados, mandante e assaltantes serão indiciados pelo crime. Os seguranças responderão pela posse de armas, desde que não legalizadas.
Fonte: Jornal Expresso
Policiais da 85ª CIPM e CIPE-Cerrado prendem criminosos e grande quantidade de armas Policiais da 85ª CIPM e CIPE-Cerrado prendem criminosos e grande quantidade de armas Revisado by CM on sábado, agosto 26, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...