TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
Policial que passou mal em exame da PM na BA é enterrado - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Policial que passou mal em exame da PM na BA é enterrado

O corpo do policial militar Yuri Lindemberg de Souza Lima, que morreu, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, após passar mal durante um Teste de Habilidade Específica (THE) para ingressar no Curso de Operações de Choque da Polícia Militar da Bahia, foi enterrado na manhã desta quarta-feira (23), na cidade de Petrolina (PE). 

A prova foi realizada na segunda-feira (21). O policial morreu na madrugada de terça-feira (22), quando estava internado no Hospital Menandro de Faria. Yuri é natural de Petrolina, solteiro e deixa um filho.
O sepultamento de Yuri Lima contou com honras militares, incluindo um cortejo de batedores até o cemitério Campo da Paz. Muito abalada, a família preferiu não falar com a reportagem. 

O policial era lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/Chapada, localizada na cidade de Ruy Barbosa, e estava há nove anos na corporação.
Outros dois policiais militares passaram mal no mesmo exame. Um deles recebeu alta do Hospital Aeroporto, onde ficou internado, na terça-feira. O terceiro continua internado na unidade médica nesta quarta-feira (23). 

O teste, que consiste em uma corrida de 8 km em 50 minutos, estava sendo realizado por 65 policiais militares de diversas unidades da corporação, no Batalhão de Choque de Lauro de Freitas. A PM informou que todos os militares estavam devidamente hidratados e já haviam passado por palestras, avaliação médica e física anteriormente. 

Este é o terceiro caso de mortes em exames da PM registrado na Bahia em 4 anos. Em 2013, outros três policiais militares passaram mal e morreram durante um teste de aptidão física. Já em 2014, um candidato a uma vaga para policial militar morreu ao fazer um teste parecido. A PM apura a situação registrada na segunda-feira, mas ressalta que há todo um preparo antes e durante os testes.G1

  Policial morreu após fazer exame para integrar batalhão de choque da PM (Foto: Reprodução/ TV Bahia)
Policial que passou mal em exame da PM na BA é enterrado  Policial que passou mal em exame da PM na BA é enterrado Revisado by CM on quarta-feira, agosto 23, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...