TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
Prefeitura de São Desidério inicia recapeamento asfáltico nas ruas do distrito do Sitio Grande - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Prefeitura de São Desidério inicia recapeamento asfáltico nas ruas do distrito do Sitio Grande

Com objetivo de melhorar a trafegabilidade das vias, conservar e aumentar a vida útil do aspecto da cidade e qualidade de vida da população, a Prefeitura por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Serviços Públicos iniciou com recursos próprio, na última sexta-feira, 25, os trabalhos de recapeamento asfáltica no distrito do Sitio Grande. Nessa primeira etapa serão contempladas as ruas, Salviano Pedrosa e a Dois de Julho que perfaz todo entorno da Praça Coração de Maria. Ao todo serão mais de 5.000 m² de recapeamento asfáltico.
“Serão executados os serviços de recapeamento asfáltico com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), nas ruas que faz uma triangulação ao redor da principal praça, mais conhecida como Coração de Maria. Essa obra levará mais melhoria da qualidade de vida da população”, frisou o engenheiro civil da prefeitura, Ivanildo Chaves.
Para o morador e comerciante, Elson Carlos, que reside no distrito a mais de 12 anos, o recapeamento asfáltico é um grande beneficio para todos os moradores. “Está ficando 100%, estamos contentes com esse avanço, antes aqui fazia muito poeira e dificultava até mesmo a limpeza pública, mas, agora a história é outra. Por que o distrito recebe muitos turistas e venda estas melhorias na infraestrutura do local, sem dúvida vai aumentar a visita de mais turistas e com isto todos nós comerciante ganhamos. Esta gestão está de parabéns”, assegurou.

Na segunda etapa dos trabalhos será realizado um processo de tapa buraco por meio de lançamento de mistura asfáltica sobre o local afetado e compactação nas ruas que já existem asfalto e estão danificadas. “Após o recapeamento que está sendo feito no entorno da praça, iniciaremos a operação Tapa Buraco para resolver esse tipo de problema bastante comum nos pavimentos feitos diretamente sobre a região afetada, por ser um método simples, rápido e eficaz. A terceira etapa contemplará pavimento em bloquete nas ruas que não possuem pavimentação asfáltica”, assegurou o secretário de Infraestrutura, Transporte e Serviços Públicos, Jammys Alex.




“Este é um trabalho que vem sendo feito de forma contínua, atendendo a várias regiões da nossa cidade. Neste ano, iniciamos o recapeamento na sede, pois havia pontos que estavam em estado crítico por falta de manutenção. E agora no distrito de Sítio Grande. Vamos iniciar também a pavimentação asfáltica em alguns povoados. O trabalho não vai parar por ai, estamos trabalhando para recuperar todas as ruas de nossa cidade, com recapeamento, operação tapa buracos e pavimentação. Governo da Justiça Social e Progresso, trabalhando para todos”, declarou o prefeito Zé Carlos.


Ascom – Prefeitura de São Desidério
Texto: Diego Souza
Fotos: Rodney Martins
Prefeitura de São Desidério inicia recapeamento asfáltico nas ruas do distrito do Sitio Grande Prefeitura de São Desidério inicia recapeamento asfáltico nas ruas do distrito do Sitio Grande Revisado by CM on quinta-feira, agosto 31, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...