TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
PRESIDIÁRIO É BRUTALMENTE ESPANCADO NO CONJUNTO PENAL DE BARREIRAS - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

PRESIDIÁRIO É BRUTALMENTE ESPANCADO NO CONJUNTO PENAL DE BARREIRAS

A dona de casa Cícera Maria Carvalho de Oliveira, de 57 anos, procurou nossa reportagem para fazer um apelo em favor do seu filho, o prisioneiro da Justiça, Orlando Carvalho Araújo, de 29 anos.
Segundo ela, Orlando possui problema mental e sofreu brutal espancamento em uma das celas do Conjunto Penal de Barreiras, onde se encontra em estado de coma. “Meu filho está muito machucado, usando fraldas e desacordado e quero que ele seja solto, pelo menos para morrer em casa”.

Cícera alega que não sabe quem espancou seu filho. O mesmo foi preso em Luís Eduardo Magalhães em 05/08/2017, após assaltar uma mulher. Na ocasião, populares o detiveram, agrediram e acionaram a Polícia Militar, que o conduziu até a delegacia local. “Ele foi transferido consciente para Barreiras”, ressalta Cícera.

Aflita, a mãe pede providências ao Poder Judiciário, que liberte o detento. “Ele precisa de cuidados médicos, não está em condições de permanecer preso. Eu peço à Justiça que solte meu filho”.

Informações Alô Alô Salomão
PRESIDIÁRIO É BRUTALMENTE ESPANCADO NO CONJUNTO PENAL DE BARREIRAS PRESIDIÁRIO É BRUTALMENTE ESPANCADO NO CONJUNTO PENAL DE BARREIRAS Revisado by CM on sexta-feira, agosto 25, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...