Programa Pavimenta Barreiras chega ao bairro Bela Vista

 Os moradores do Bela Vista acordaram hoje (31/08) com uma grande movimentação de máquinas e equipes de trabalho que já começaram as obras de pavimentação das ruas do bairro. A ordem de serviço foi assinada ontem, 30, pelo prefeito Zito Barbosa acompanhado pela vice-prefeita Karlúcia Macêdo e o secretário de infraestrutura João Sá Teles, que autorizou 24 mil  m² de pavimentação asfáltica, meio fio e sarjeta. Essa intervenção comtemplará todas as ruas do Bela Vista e ainda a rua Major Cândido do bairro São Pedro.

 O ato de assinatura da ordem de serviço no bairro Bela Vista, reuniu centenas de moradores, lideres comunitários e lideranças políticas. Participaram do evento a secretária de saúde Marisete Bastos, a chefe de gabinete Marileide Carvalho, o presidente da câmara Gilson Rodrigues, os vereadores Otoniel Teixeira, Cesar da Vila, Beza Oliveira, Sobrinho, Eurico Queiroz, BI, Dra. Graça, o ex- deputado federal Paulo Braga, equipe de governo e o presidente da associação de moradores Eduardo Nascimento.
 O presidente da câmara Gilson Rodrigues que é morador do bairro Bela Vista, durante todo o evento estava emocionado ao lado dos moradores, que agradeciam com palavras de incentivo e afeto a chegada das obras. “Temos que comemorar muito, porque é um sonho de uma comunidade que esta sendo realizado. Não é um desejo particular de ninguém, mas um anseio coletivo de mães e pais de família, de crianças, jovens, idosos que não aguentam mais conviver com a poeira ou lama. Por isso hoje vou me despedir desse passado, porque amanhã começa uma nova etapa no Bela Vista. Tchau poeira!”, disse emocionado o presidente Gilson.


O presidente da associação Eduardo Cavalcante representou os moradores, lembrando as primeiras dificuldades e solicitações como a água encanada, recolhimento do lixo e iluminação pública. “Diariamente me deslocava até a prefeitura e órgãos públicos para solicitar que olhassem nosso bairro. Queríamos apenas o básico, como água encanada, iluminação pública e que o carro do lixo passasse para recolher. O asfalto? Acho que foram milhares de solicitações, mas finalmente hoje chegou nosso dia, tudo vai melhorar. O trânsito vai ser melhor, a segurança, a qualidade de vida, dias melhores virão”, enfatizou Eduardo.   


Aplaudido pela comunidade e sensibilizado, o prefeito Zito Barbosa além de autorizar o inicio imediato das obras de pavimentação, ainda garantiu que mais intervenções públicas chegarão para beneficiar os moradores, a exemplo do Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger, construção do Complexo Esportivo de Barreirinhas incluindo um mini estádio de futebol, com toda estrutura esportiva para receber os desportistas e suas famílias.


“Estou emocionado porque em cada bairro que o Programa Pavimenta Barreiras esta passando, temos deixado uma marca de melhoria, de esperança e realização. Agradeço o carinho manifestado pela população e estamos retribuindo com trabalho melhorando a vida das pessoas, porque nós fizemos esse compromisso e estamos cumprindo. O Pavimenta Barreiras já é considerado o maior programa de pavimentação asfáltica da Bahia, são mais de 200 mil m² de asfalto, meio fio e sarjetas que vamos entregar em breve a Barreiras. Os moradores do Bela Vista merecem, e as obras vão começar imediatamente, deixando para trás essa imagem de poeira e lama”, disse o prefeito Zito, na assinatura da ordem de serviço.

 Diretoria de Comunicação Social 

 



Programa Pavimenta Barreiras chega ao bairro Bela Vista  Programa Pavimenta Barreiras chega ao bairro Bela Vista Revisado by CM on quinta-feira, agosto 31, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS