RESIDENCIAL SOLAR BARREIRAS BENEFICIARÁ 500 FAMÍLIAS POR MEIO DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

Com andamento das ações do Programa Minha Casa Minha Vida, o Governo do Município de Barreiras se reuniu na tarde desta segunda-feira, 14, para definir com a Caixa Econômica Federal e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, as estratégias para agilizar a seleção das 500 famílias que serão beneficiadas pela entrega do Residencial Solar Barreiras e a continuidade do trabalho técnico – social no Residencial Boa Sorte. “É importante que o município possa conhecer a realidade das famílias que necessitam de moradia, isso viabiliza o trabalho social que precisa ser feito dentro dos residenciais. 

A Prefeitura manterá o diálogo e a parceria com a Caixa Econômica Federal, em busca do fortalecimento do Programa Minha Casa Minha Vida”, destacou o prefeito Zito Barbosa. Em Barreiras, mais de 3.000 famílias estão cadastradas no Programa Minha Casa Minha Vida. O objetivo do poder executivo barreirense é promover a atualização desses cadastros para contemplar as famílias que estão em situação de vulnerabilidade social e atendem aos critérios de seleção. 

A coordenação de habitação realizará um chamamento público aos cadastrados que poderão anexar novos documentos e atualizar informações sobre seu perfil familiar. “Pretendemos encaminhar nossos trabalhos dando condições para que no dia 15 de Setembro, a lista das famílias selecionadas já esteja na Caixa Econômica Federal”, completou Gabriela Nogueira secretária municipal de Assistência Social e Trabalho.

RESIDENCIAL SOLAR BARREIRAS BENEFICIARÁ 500 FAMÍLIAS POR MEIO DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA  RESIDENCIAL SOLAR BARREIRAS BENEFICIARÁ 500 FAMÍLIAS POR MEIO DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA Revisado by CM on terça-feira, agosto 15, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS