RONDESP PRENDE ACUSADO DE TRÁFICONA VILA RICA

Na tarde desta quinta-feira (24), por volta das 17:30h, uma equipe de rondas especiais da RONDESP revistou e prendeu Bruno Francisco Pereira, de 22 anos, que estava em atitudes suspeitas no bairro Vila Rica, em Barreiras-BA. 
Na abordagem, a polícia encontrou em posse do individuo, uma pequena quantidade de maconha, que o mesmo relatou que seria para consumo próprio.
A guarnição o conduziu para sua residência, onde realizou buscas com seu consentimento, encontrando uma sacola plástica contendo mais maconha. Nesta hora, Bruno confessou que vendia a substância proibida, confirmando assim, sua relação com o tráfico.
No momento em que a polícia estava saindo de sua casa, o acusado saiu correndo, mas após algumas rondas pelo bairro, foi localizado, capturado e encaminhado ao Complexo Policial de Barreiras, com as drogas, um aparelho celular, uma carteira com documentos pessoais e dinheiro.

Alõ Alo Salomão
RONDESP PRENDE ACUSADO DE TRÁFICONA VILA RICA RONDESP PRENDE ACUSADO DE TRÁFICONA VILA RICA Revisado by CM on sexta-feira, agosto 25, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS