TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
STJ nega recurso e Rita Lee terá que indenizar policial sergipano - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

STJ nega recurso e Rita Lee terá que indenizar policial sergipano

Rita Lee terá que indenizar o policial sergipano Angelo dos Santos Carvalho em 5.000 reais por danos morais por ter chamado a ele e a alguns de seus colegas de “cafajestes” em 2012. A decisão, unânime, é da Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que confirmou o parecer anterior, do Tribunal de Justiça de Sergipe. A cantora havia entrado com recurso em 2015.

O caso aconteceu em janeiro de 2012, durante um show de Rita Lee no município de Barra dos Coqueiros, em Sergipe. A cantora reclamou de uma possível violência da polícia, que agia fazendo a segurança do espetáculo, e xingou os policiais que estavam na frente do palco. “Seus cachorros, coitados dos cachorros. Seus cafajestes”, disse Rita, na ocasião, aos policiais, que entraram com processo contra a cantora por danos morais.

Na decisão do Tribunal de Justiça de Sergipe, tomada em 2013, o juiz Aldo de Albuquerque Mello considerou “totalmente procedente” o pedido para condenar Rita Lee ao pagamento de 20.000 reais a Carvalho por danos morais. O valor, posteriormente, em apelação, foi reduzido para 5.000 reais.

 Fonte: Informe Baiano
STJ nega recurso e Rita Lee terá que indenizar policial sergipano STJ nega recurso e Rita Lee terá que indenizar policial sergipano Revisado by CM on sexta-feira, agosto 04, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...