TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
Transexual publica imagens de seu processo de transformação… as mudanças são incríveis - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Transexual publica imagens de seu processo de transformação… as mudanças são incríveis

Existem muitas pessoas que ainda fazem da mudança de gênero um tabu. Para tentar acabar com os preconceitos, esse transexual publica imagens regularmente em seu Instragram onde mostra seu processo de transformação. As mudanças são realmente incríveis… veja seu progresso abaixo!


Jaimie Wilson é um jovem músico que, apesar de ter nascido mulher, sempre achou que estava no corpo errado. Então, quando fez 18 anos de idade, Wilson resolveu se tornar naquilo que sempre se sentiu: um homem. Muitas pessoas não aceitam que ele seja transgênero, tal como sua família.


Para tentar acabar com o preconceito, o transexual publica imagens surpreendentes onde vemos o antes e depois da sua transição. A sua mudança é realmente incrível…


Esse é Jaimie antes e depois da transição.

“Quando eu saí do armário, as pessoas se recusaram a acreditar que eu era um homem por que fui muito feminina durante 18 anos.


Publiquei essas imagens para que as pessoas vejam que a aparência não importa. Se alguém tem a coragem de dizer: ‘Eu sou transgênero’, ‘Eu sou gay’, ‘Eu sou bissexual’, acreditem e apoiem, por que essa pessoa teve que quebrar estereótipos.”


Antes de se revelar para a família, Jaimie fez uma cirurgia para aumentar o peito. Isso por que ele necessitava de se sentir mais feminino, devido à pressão das pessoas a seu redor.


Hoje ele finalmente se sente no corpo certo, mas isso teve outras consequências devastadoras. Toda sua família o deserdou e deixou de lhe falar.


“Me assumir como transgênero foi o melhor e o pior dia da minha vida. Sinto falta da minha família, sinto falta dos meus pais que estavam orgulhosos de mim, mas sabem o que não me faz falta?
Instagram

As noites que passava sozinho a lutar com minhas emoções.


Esperar que todos saíssem de casa para colocar roupas masculinas e esconder meu cabelo debaixo de um chapéu. Eu não sou o maior homem, o mais forte ou o mais atraente, mas eu sou EU! E ser EU, me faz sentir bem!”

Esperamos que Jaimie e sua família possam se reconciliar em breve. Compartilhe para tentar acabar com os estereótipos de uma vez por todas!

Fonte: Ayoye

Transexual publica imagens de seu processo de transformação… as mudanças são incríveis Transexual publica imagens de seu processo de transformação… as mudanças são incríveis Revisado by CM on terça-feira, agosto 01, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...