Xanddy, do Harmonia do Samba, compra todo o estoque de algodão doce de vendedor e distribui para foliões em Ibotirama


Como fez  Ivete Sangalo há algum tempo em Salvador, o cantor Xanddy, do Harmonia do Samba, roubou a cena ao comprar todo o estoque de algodão doce de um vendedor na madrugada deste domingo(27), no Ibotifolia,  festa que comemora o aniversário da cidade de Ibotirama.
Xanddy  interpretava grandes sucessos do Harmonia, quando o vendedor apareceu na frente do palco e ofereceu o produto. Irreverente, ele brincou com a situação, negociou o preço do algodão doce  e  o distribuiu entre os foliões. Apesar do comerciante  ter cobrado R$ 100 pelos doces, o cantor ofereceu R$150 .
Não há informações sobre a identidade do ambulante, nem  as circunstâncias do pagamento. O Ibotifolia se encerrará na noite deste domingo(27) com, além de outras atrações, a apresentação do cantor Edson Gomes.




Xanddy, do Harmonia do Samba, compra todo o estoque de algodão doce de vendedor e distribui para foliões em Ibotirama Xanddy, do Harmonia do Samba, compra todo o estoque de algodão doce de vendedor e distribui para foliões em Ibotirama Revisado by CM on domingo, agosto 27, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS