Abusaram dela apenas algumas horas antes de seu casamento. 7 meses depois, o marido revela algo terrível

Existem acontecimentos na vida que nos fazem querer desistir de tudo e de todos. Essa mulher já sofreu mais do que algum de nós poderá imaginar. Tudo começou quando abusaram dela apenas algumas horas antes de seu casamento. Mas essa estava longe de ser a única tristeza em sua vida…

Terry Young Apudo era uma pastora respeitada que trabalhava em uma pequena igreja de Nairobi, no Quénia. Ela e seu namorado Harry Olwande estavam completamente apaixonados e ansiosos por casar. Na noite antes do matrimónio, os noivos foram separados, tal como diz a tradição. Enquanto Terry deixava sua casa na manhã seguinte para ir para a igreja, ela viu um homem sentado em seu carro.

Ele a jogou no banco de trás onde dois outros cúmplices estavam esperando. No que era suposto ser o melhor dia de sua vida, ela foi sequestrada. “Eles levaram uma toalha e colocaram na minha boca. Eu chutei, lutei e tentei gritar. Quando eu finalmente cuspi a toalha da minha boca, eu gritei: ‘Hoje é o dia do meu casamento!’ Então, eu senti o primeiro golpe. Um dos homens disse para me acalmar, senão eu iria morrer.”

“Um por um, eles me estupraram. Eu tinha certeza que ia morrer naquele carro, mas continuei lutando pela minha vida e consegui morder um dos homens nos órgãos genitais. Ele gritou de dor e outro puxou uma faca e me esfaqueou com toda a força no estômago. Em seguida, abriram a porta do carro e me jogaram a toda velocidade.”

“Eu estava a quilómetros de casa, longe de Nairobi. Fazia seis horas desde que eu tinha sido sequestrada. Um menino viu quando eu fui empurrada do carro e chamou sua avó. As pessoas vieram correndo. Quando a polícia chegou, eles tocaram meu pulso, mas não conseguiram encontrá-lo. Me envolveram em um cobertor e iam me levar para a morgue. Mas, no caminho para lá, eu tossi e vomitei de repente. O policial ficou chocado e me levou para o maior hospital do Quénia.”

“Quando cheguei lá eu estava em choque, murmurando incoerentemente. Eu estava sem roupas, coberta de sangue e meu rosto estava inchado. Mas a enfermeira que cuidou de mim teve uma ideia depois de ver meu vestido de casamento: ‘Busquem em todas as igrejas e descubram se existe uma noiva desaparecida.'”

Essa ideia funcionou, a família foi contactada e eles correram para o hospital junto com seu noivo. Mas as más notícias ainda não tinham acabado: o corte que sofreu no abdómen foi tão profundo e grave que ela nunca mais poderia ter filhos… A mulher ficou desolada, e só não desistiu da vida graças ao apoio da família e de seu namorado.

Harry continuava apaixonado por sua noiva e queria casar com ela. Então, 7 meses após o terrível acidente, eles resolveram subir ao altar em julho de 2005. Tudo parecia estar melhor, mas o destino pregou outra partida à mulher sofrida.

Apenas 29 dias após o casamento, Harry resolveu aquecer a casa e, enquanto estavam dormindo, um incêndio começou. A mulher sobreviveu, mas o homem morreu de envenenamento por monóxido de carbono.

Terry estava tão triste e deprimida que se isolou do mundo. Os únicos visitantes que ela recebia era um pastor, Tonny Gobanga. Pouco a pouco, sua amizade se transformou em paixão. Três anos após seu casamento, Terry estava de volta no altar e recuperou a sua alegria de viver.


Nessa altura, algo surpreendente aconteceu. “Eu não me sentia bem e fui ao médico. Para minha surpresa, ele me disse que estava grávida.” Ao contrário do que haviam dito, ela podia ter filhos sem complicações. O casal teve duas filhas: Tehille e Towdha.


Terry escreveu sua autobiografia, Crawling Out of Darkness, e agora viaja com o marido Tonny inspirando pessoas por todo o mundo e ajudando vítimas de abusos. Sem dúvida uma mulher forte e corajosa!


Compartilhe essa história inspiradora e anime todos os que estão passando por maus momentos.

Fonte: Newsner
Abusaram dela apenas algumas horas antes de seu casamento. 7 meses depois, o marido revela algo terrível  Abusaram dela apenas algumas horas antes de seu casamento. 7 meses depois, o marido revela algo terrível Revisado by CM on segunda-feira, setembro 04, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS