Após missão internacional, Rui retoma agenda na capital e no interior

De volta de viagens à Ucrânia e à China, o governador Rui Costa retomou sua agenda de trabalho já na sexta-feira (9), quando vistoriou obras em Salvador e foi até o município de Belo Campo, no sudoeste do estado. 
Nesta segunda, o primeiro compromisso será às 9h, quando ele acompanha o início da operação comercial das quatro novas estações da linha 2 do metrô: Flamboyant, Tamburugy, Bairro da Paz e Mussurunga – com isso, o sistema passará a ter 19 estações e 29 quilômetros operacionais, ao todo. 
Na sequência, às 10h30, ele entrega o Centro de Bioimagem do Hospital Geral Ernesto Simões Filho (HGESF). Rui também terá, ao longo da semana, atividades no interior do estado: já estão previstas inaugurações nas cidades de Jeremoabo, Juazeiro e Sento Sé, alcançando 323 viagens a municípios baianos durante sua gestão. (BN)
Após missão internacional, Rui retoma agenda na capital e no interior Após missão internacional, Rui retoma agenda na capital e no interior Revisado by CM on segunda-feira, setembro 11, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS